Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

Como posso reclamar com a Ubisoft?

LifeGuido PT Forums Tips Como posso reclamar com a Ubisoft?

• Este tópico contém 0 respostas, 1 utilizador e foi actualizado pela última vez Há 2 weeks por anonymous.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
    anonymous
    Participante

Como posso reclamar com a Ubisoft?

Entrando em contato com o suporte da Ubisoft

1. Clique em Uplay Sign In no canto superior direito da página e insira as credenciais da sua conta Uplay.
    2. Selecione o botão Opções no canto superior direito da tela.
    3. Agora você verá a página Abrir um caso de suporte.
    4. Use os menus suspensos para selecionar a Plataforma, o Produto e a Categoria.

Posso jogar Valhalla com Uplay+?

Uplay Plus agora é Ubisoft Plus, adicionará acesso gratuito ao AC Valhalla e muito mais no Stadia. A integração Luna começará na versão beta em 10 de novembro e permitirá transmitir jogos como Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Immortals Fenyx Rising à medida que forem lançados.

Uplay te dá o jogo completo?

A compra do jogo lhe dará a propriedade total, o que significa que você o manterá para sempre, mesmo se você cancelar a assinatura da Ubisoft +. Os jogos habilitados pelo serviço Ubisoft+ terão um logotipo Ubisoft+ em seu bloco. Por outro lado, os jogos que você comprou aparecerão sem nenhum indicador.

O Ubisoft plus tem uma avaliação gratuita?

O Uplay + oferece uma avaliação gratuita de 7 dias para sua biblioteca de mais de 100 jogos até julho. Por tempo limitado, você pode obter uma avaliação gratuita do Uplay+, que inclui acesso a mais de 100 jogos na biblioteca do Uplay.

A Ubisoft estará no Gamepass?

Ubisoft Plus pode ser adicionado ao Xbox Game Pass Ultimate, diz Jeff Grubb. Ubisoft Plus, o serviço de assinatura UPlay + renomeado, está atualmente disponível apenas em serviços de streaming para PC e nuvem, como Amazon Luna e Google Stadia.

Você pode compartilhar o Ubisoft plus?

Não oferecemos suporte ao compartilhamento de jogos pelo Uplay, portanto, se seu amigo tiver acesso a esse conteúdo, é provável que o Season Pass tenha sido ativado na conta dele e agora esteja disponível exclusivamente lá. Outro Passe de Temporada precisará ser comprado para cobrir vocês dois.

Posso transferir jogos de PS4 para PC?

Os arquivos salvos para jogos são criptografados especialmente para consoles e não podem ser movidos para o PC ou para trás.

Duas pessoas podem usar a mesma conta Ubisoft?

Como várias pessoas compartilham a mesma cópia do jogo? Simples: ambos fazem login na mesma conta Uplay. Existem vários espaços de campanha por perfil. Simples: ambos fazem login na mesma conta Uplay.

Posso jogar jogos Uplay em vários computadores?

Você pode instalar em quantos computadores quiser porque sua chave está vinculada à sua conta Uplay. O que você não pode fazer é ter 2 computadores tentando jogar online ao mesmo tempo com a mesma conta Uplay.

Você pode compartilhar jogos na Ubisoft?

Para manter sua conta segura, nunca permita que ninguém além de você acesse a conta. Recomendamos fortemente a compra de produtos digitais da Ubisoft – jogos e moeda virtual – apenas de nossos revendedores aprovados.

Onde reivindico as recompensas da Ubisoft?

RESPONDA:

• Abra o cliente Uplay PC e selecione a página Jogos.
    • Na página Visão geral, vá para Recompensas do clube.
    • Lá, você deve ver as recompensas disponíveis para o jogo.
    • Depois de desbloquear a recompensa, você verá um marcador verde para mostrar que ela foi resgatada e instruções sobre como acessá-la.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.